NOTÍCIAS

« voltar à lista

Edifício Platinum - Moçambique

agosto 2014

O Grupo Ramos Ferreira vai ser responsável, em parceria com a empresa ECV Moçambique, pelas Instalações Eléctricas, AVAC, Telecomunicações e Gestão Técnica Centralizada da sua primeira obra em Moçambique.

Trata-se da segunda fase do Edifício Platinum em Maputo, um investimento de cerca 40 milhões de euros, cuja empreitada de Construção Civil está a cargo da Mota-Engil.

Projectado pelo arquitecto Frederico Valsassina, o Edifício Platinum inlcui uma fusão de Residências (Platinum Residences), Escritórios (Platinum Corporate) e Lojas (Platinum Shops) num só edifício. Apresenta-se como um edifício multifuncional, flexível e sustentável do ponto de vista ambiental, cumprindo os padrões internacionais de qualidade, sendo igualmente inspirado na imagem actual e modernista de Maputo.

As especialidades adjudicadas arrancaram no passado mês de Julho e a sua conclusão está prevista para o segundo semestre de 2015.

É um excelente ponto de partida para o Grupo Ramos Ferreira que espera que este seja o início de um longo percurso em Moçambique.