NOTÍCIAS

« voltar à lista

Prémio Excellens Civitas 2016

outubro 2016

Ramos Ferreira Angola distinguida com o Prémio Excellens Civitas 2016, na categoria “Sector de Engenharia e Construção”.
Esta é uma iniciativa promovida pela Fundação Eduardo dos Santos (FESA), em parceria com a Price Water House Coopers (PwC), que visa reconhecer e distinguir empresas Angolanas com as melhores práticas de Responsabilidade Corporativa, que tenham contribuído para melhorar a sustentabilidade das comunidades em que se inserem.
A Gala decorreu no passado dia 20 em Luanda e além da Ramos Ferreira foram distinguidas as seguintes empresas: Odebrecht, também no sector de Engenharia e Construção, o Banco Keve, no sector Bancário, Unicargas, no sector de transporte e Logística e a empresa Catoca, na categoria compromisso. Foram também atribuídas menções honrosas as empresas Ensa, no sector do seguro, Sistec no sector de tecnologia, informação e comunicação, Bicelang/projecto Beep para categoria de iniciativa social e Angola Cables, por iniciativa ambiental. A BP foi considerada a Melhor Empresa Nacional.
É uma honra receber esta distinção com um tema tão nobre como a Responsabilidade Corporativa e poder partilhá-lo com empresas tão conceituadas que, tal como nós, apoiam o desenvolvimento de Angola. Esta é e terá que ser sempre uma missão conjunta.
Agradecemos às Entidades Organizadoras desta Iniciativa e aos nossos colaboradores que assumem esta missão não só em Angola, mas também em todos os países onde o Grupo actua.