NOTÍCIAS

« voltar à lista

Prémio Índice da Excelência 2016

fevereiro 2017

É com muito orgulho e satisfação que partilhamos convosco que Grupo Ramos Ferreira foi vencedor no Sector da Construção, Infra-Estruturas, Transporte e Logística na primeira edição do Índice de Excelência 2016. No Ranking Geral das Grandes Empresas ficou posicionado no 2.º lugar.

O Índice da Excelência é o maior estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, através do qual se analisa o estado de arte das práticas de Gestão de Pessoas em Portugal e se premeiam as entidades que mais investem e apostam nesta área. O Estudo é conduzido pela Neves de Almeida | HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal e o INDEG-ISCTE. Participaram neste estudo 178 empresas e foram distinguidas 39 nas diversas categorias e sectores de actividades.

Fizeram parte deste estudo todos os colaboradores do Grupo que falam língua portuguesa, em todos os países onde actua - Angola, Argélia, Gana, Moçambique e Portugal, num total de 299 colaboradores.

Agradecemos a toda a equipa a confiança que deposita em nós e pedimos que nos continue a desafiar todos os dias para fazermos mais e melhor!!

Juntos Abraçamos o Mundo!!